PRINCIPAIS QUALIFICAÇÕES

 

BRUNO MIELE STEIN             
Especialista em Idiomas / Relações Internacionais

Nacionalidades: brasileira e italiana.

Bel. Relações Internacionais, Universidade de Brasília, BRASIL | Esp. Gerenciamento de Hospitalidade, Italian CCI, London, UK.

Idiomas: português nativo, inglês, espanhol, italiano.   • Outros: esloveno, alemão.

Meu trabalho é focado em criar uma voz idiomática e tecnológica para que empresas e desenvolvedores globais possam alcançar o público internacional de forma genuína e responsiva. Sou um profissional experiente, garantindo a qualidade e adequação dos resultados. Trazudo documentos legais, que exigem confidencialidade, responsabilidade e profissionalismo.

Resumo das minhas qualificações:Flag of Brazil

    • Utilizo software moderno, incluindo a tradução assistida por computador (CAT), ferramentas de idiomas, Microsoft Office. Também tenho experiência em ferramentas para webmasters, HTML, CSS, WordPress, Paint.Net, Otimização para Mecanismos de Busca (SEO) e outros.
    • Possuo fortes habilidades de pesquisa.
    • Trabalho com startups, pequenas e médias empresas, agências de tradução e desenvolvedores.


PRINCIPAIS ÁREAS DE TRABALHO

Business TranslationsNegócios: comunicação corporativa, apresentações, textos de sites, comunicados de imprensa, artigos de blogs, comunicados a clientes, artigos de jornais e relatórios.
Legal: contratos, documentos de registro, declarações legais, correspondência, estatutos, documentos pessoais, documentos notariais.
Marketing TranslationsMarketing: brochuras, descrições de produtos, comércio eletrônico, catálogos, campanhas publicitárias, comunicados de imprensa, folhetos, pesquisas de marketing, informativos. Hospitality Travel Tourism TranslationsHospitalidade, Viagens e Turismo: jornalismo de viagens e artigos, atualizações de companhias aéreas, materiais promocionais, menus, sites de hotéis e brochuras, textos para organizações com foco em hospitalidade.

Computer Communication and Internet TranslationsComputadores, Comunicação e Internet:
aplicativos móveis, marketing, conteúdos de ajuda e outros.
Agriculture Translations 

Agricultura, pecuária, silvicultura.

Translations World Affairs InternationalConsultoria Intercultural
Relações Internacionais
Assuntos Mundiais
CV Translation 

Curricula Vitae (CVs), cartas de apresentação e de recomendação.

Comunique-se diretamente comigo sobre os requisitos do seu projeto através da página de contato.